[FANCAFE] Atualização Fancafe - NAKTA

[140516]

Título: Olá ToppKlass aqui é o NAKTA

Esses dias o clima tem sido excepcionalmente mais quente, não é?
Memso assim, quando anoitece fica frio então por favor saim vestindo algo embaixo [das suas roupas finas]
Já que tivemos todas vocês enquanto estavamos promovendo na China estamos com muita energia
Nós somos sempre gratos
Eu sempre digo isso já que eu sou um homem de Gyeongsang-do eu falo bem pouco então
Eu sinto que não consigo expressar bem minha gratidão para nossas fãs ㅜ.ㅜ
Porque vocês sabem, eu sempre ouvi 'você não é um pouco anti social demais' da minha mãe
Eu sei que é o que falta pra mim eu eu tento bastante ser mais expressivo pra vocês pelo menos um pouco, mas quando acontece de eu ver todas vocês não funciona muito bem
Eu fico tímido e também agradecido as pessoas que gostam de mim..
É por isso que eu quero falar mais e contar muitas coisas pra vocês, mas eu não sei se consigo e sinto muito por isso
Toda vez que tivemos uma fansign as fãs falavam muito comigo e eu não conseguia dizer nada 'desculpe' por essas vezes
Eu só quero dizer 'por favor entendam pelo menos um pouco'
Mas tem só uma coisa que eu peço pra vocês terem certeza,
Meus sentimentos de gratidão a todas vocês é sincero e não vai mudar 
Minhas expressões são realmente ruins agora, mas eu vou trabalhar duro nisso daqui pra frente
Para mim, cada uma de vozes é minha força e cada uma de vocês são minhas preciosas fãs
Eu acredito em todas vocês e ganho força através de vocês
Por favor acredite em mim também e eu espero me tornar alguém que pode dar força a vocês também
Eu quero ver vocês por um longo tempo e caminhar uma longa trajetória juntos.
Agora ainda falta muito pra mim, mas no futuro eu vou continuar a me desenvolver e vou ter muitas coisas para mostrar
Esse é uma post bem bagunçado, não sei se estou passando meus sentimentos bem ㅜ.ㅜ
Todo mundo, Obrigado Sempre, 
Então tenham um jantar delicioso, eu tenho que praticar agora
Hoje de repente eu contei e acontece que já fazem 205 dias desde o nosso debut
O tempo passa rápido, não é? Até se 2050 dias passarem, eu espero que estejamos juntos
Então fiquem saudáveis até a próxima vez que nos encontrarmos, eu estou praticando muito pra mostra meu lado bom!!

Trans cr-eng; @DoggOnTopp 
 Trans eng-PT; Equipe Topp Dogg Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Topp Dogg Brasil | Author: Papo De Garota | Layout: Mell e Mon