[ATUALIZAÇÃO] Kidoh, B-Joo e Seogoong no Twitter

[140218][140219]
[Kidoh] 오늘 공개방송 와주신 탑클아 넘넘 고마워요!! 응원소리 듣고 완전 기분 좋아서 더 신나게 무대한거같네요~ 탑클래스 대.다.나.다♥(참고로 오늘은 신선한 각도다 훗)
[Kidoh] Muito obrigado para as ToppKeul que vieram hoje ao broadcast público!! Parece que foi uma apresentação mais emocionante porque eu me senti tão bem depois de ouvir a torcida de vocês~ ToppKlass são d.e.ma.is♥ (Note que hoje foi um ângulo fresh heh)


[TDH] 대구팬싸인회 사진이 DoggHouse에 업데이트되었습니다! 지금 바로 공식팬카페로 무브무브무브 >_<
[TDH] As fotos da fansign de Daegu foram postadas na DoggHouse! Vá para o fancafe oficial agora >_<


[B-Joo] 늦은 시간에 비주가 왔습니다! 왜 왔게요 ~?????????????????
[B-Joo] B-Joo veio aqui a essa hora da noite! Porque eu vim ~?????????????????

[B-Joo] 탑클이랑 멘파하러왔찌!
[B-Joo] Eu vim pra ter uma mention party com ToppKeul!

[B-Joo] 이제 그만! 다들 잠깐이지만 즐거웠어용 ㅎ 잘자요 ~~ 헿ㅎ헤헤헿ㅎ
[B-Joo] Vamos parar aqui! Todo mundo, foi um tempo curto mas eu gostei heh boa noite~~hehhehhehehehheh

[SeoGoong] 나는 이 시간에 왜 왔게!!! 빨리 빨리 카페로 와요 나랑 채팅하고 놀자~~~
[SeoGoong] Por que eu vim aqui a essa hora!!! Venha rápido pro fancafe pra conversar comigo no chat~~~

Trans cr-eng; @DoggOnTopp 
Trans eng-PT; Equipe Topp Dogg Brasil

1 comentários:

Blog Topp Dogg Brasil | Author: Papo De Garota | Layout: Mell e Mon